• 1-edital
  • 01
  • 2
  • O IEITEC – Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica esta com suas inscrições abertas para a seleção de Projetos Inovadores.
  • Plano de Negócios
  • Controle Financeiro

IEITEC Abre novas vagas para incubação

post - edital

Foi lançado, nesta segunda-feira dia 26 de março, o Edital 01.2018, que selecionará até 10 projetos para incubação nas áreas de inovação, impacto social ou meio ambiente. 

Serão disponibilizadas 5 vagas para a modalidade RESIDENTE e 5 para a modalidade NÃO-RESIDENTE.

A modalidade “residente” é destinada aos negócios que queiram se instalar fisicamente na incubadora, ou seja, necessitam do espaço físico individual oferecido pela incubadora para instalação do negócio.

Já a modalidade “não residente”, é destinada aos negócios que já possuem sede própria ou não necessitam de espaço físico individual.

IEITEC participa de Painel - Ambientes de Inovação e Startups na Universidade La Salle

WhatsApp Image 2018-04-10 at 12.00.02O bate-papo aconteceu no Salão de Atos da Universidade como programação da semana de Gestão e Negócios

Na última terça, dia 03/04 o IEITEC participou do Painel – Ambientes de Inovação e Startups, programação da semana de Gestão e Negócios da Universidade La Salle, o bate papo contou com a gerente do IEITEC Daniela Lima apresentando sobre ambientes de inovação, sobre a incubadora de empresas do IEITEC, qual o papel da incubadora, como funciona, quais as vantagens.  O assunto de empreender com propósito também entrou em pauta, onde a gerente do IEITEC destacou a importância da geração de negócios de impacto social e ambiental positivo e o novo posicionamento da instituição em relação a este setor. 

IEITEC ENTRA PARA A HISTÓRIA DO EMPREENDEDORISMO INOVADOR NO BRASIL

IMAGEM LANÇAMENTO LIVROEm celebração pelos 30 anos da trajetória da ANPROTEC, a entidade lança livro da história do movimento do empreendedorismo inovador do país

A presidente do IEITEC, Sra. Rosângela Alves, participou do Café da Manhã Anprotec & Parceiros, realizado em Brasília, que foi palco do lançamento do livro “A Aventura da Transformação”, o livro retrata a trajetória do movimento do empreendedorismo inovador no Brasil nestes últimos 30 anos. 

Startups aprovadas do InovAtiva Brasil de 2018

inovativa 2018O IEITEC como Agente do InovAtiva Brasil divulga a lista de startups aprovadas no maior programa de aceleração em larga escala para negócios Inovadores.

O resultado das Startups aprovadas no Ciclo de 2018 do Programa Inovativa Brasil foi divulgado no dia 02/04 revelando 305 projetos que serão acelerados ao longo deste ciclo. Dentre os aprovados está a empresa incubada do IEITEC Amaral Tech & Food, além das outras empresas que receberam orientações do IEITEC para concluir suas inscrições na plataforma.

IEITEC promove Painel – Apresentação de Fundo de Investimento CRIATEC 3 e outras formas de apoio do BRDE.

4793b513-1511-4ecb-b6b7-20300b6c0b71Ultima agenda do ano reuniu empresas incubadas, associadas do SIMECAN e outros empresários da região com o interesse em buscar capital para estruturar seu negócio e crescer.

Na manhã desta quinta-feira (14) o IEITEC realizou um painel para abordar um assunto muito importante para suas empresas incubadas, graduadas e associadas do SIMECAN e ACISA, que é a captação de recursos financeiros. Dentro deste tema, um dos grandes parceiros do IEITEC é o BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, as duas instituições mantém um convênio de cooperação para atuação em conjunto através do programa BRDE INOVA, um programa do BRDE que busca fortalecer a inovação nas empresas da Região Sul.