Notícias

Foto SITE

Assinatura do termo aditivo 01/2017 ocorreu nesta terça-feira (18) no IEITEC com a presença de empresas incubadas residentes, não residentes, graduadas e associadas.

O IEITEC e a Universidade La Salle realizaram assinatura de termo aditivo ao convênio firmado em 2014, o momento foi celebrado em evento no IEITEC no dia 18 de Julho. O documento foi formalizado pela Presidente do IEITEC Sra. Rosângela Alves, o  Pró Reitor de Administração  da Universidade La Salle Prof. Me. Renaldo Vieira de Souza, com a presença do presidente do SIMECAN Sr. Roberto Machemer.

O convênio firmado em 2014 objetiva a realização de ações conjuntas entre as instituições, promovendo atividades de educação e pesquisa e utilização dos laboratórios. Fomentando o empreendedorismo e a inovação. E o termo aditivo 01/2017 assinado nessa data estabelece formas de realizar estas ações conjuntas, e inclui como principal  benefício importante para as empresas incubadas (residentes, não residentes, graduadas e associadas) no IEITEC,  a concessão de descontos para acessar a Universidade através dos cursos de graduação, pós graduação, mestrado e doutorado.

Para a presidente do Instituto - IEITEC  Sra. Rosângela  Alves a parceria com a Universidade fortalece o elo entre academia e a instituição de inovação e tecnologia incentivando e gerando oportunidades aos seus empreendedores, funcionários, familiares e empresas associadas.