Notícias

post - edital

Foi lançado, nesta segunda-feira dia 26 de março, o Edital 01.2018, que selecionará até 10 projetos para incubação nas áreas de inovação, impacto social ou meio ambiente. 

Serão disponibilizadas 5 vagas para a modalidade RESIDENTE e 5 para a modalidade NÃO-RESIDENTE.

A modalidade “residente” é destinada aos negócios que queiram se instalar fisicamente na incubadora, ou seja, necessitam do espaço físico individual oferecido pela incubadora para instalação do negócio.

Já a modalidade “não residente”, é destinada aos negócios que já possuem sede própria ou não necessitam de espaço físico individual.

Os negócios aprovados para incubação receberão suporte técnico e gerencial da incubadora, mentorias e capacitações, e terão acesso aos ambientes compartilhados e infraestrutura, além de estarem inseridos em um ambiente de geração de novos empreendimentos.

Confira o Edital e maiores informações no link www.ieitec.com.br/donwload ou entre em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  e telefone (51) 2118-0900