Notícias

qualifica potenci 2018O período de inscrição do Edital 01/2018 do IEITEC foi encerrado na ultima terça-feira (17) e fechou com 14 inscrições, os empreendedores tiveram a oportunidade de participar de treinamento na Incubadora

Na quinta-feira 19/04 a gerente do IEITEC Daniela Lima realizou um treinamento para modelagem da proposta de valor do negócio, através da utilização da ferramenta Canvas da Proposta de Valor, estiveram presentes alguns participantes do processo seletivo 01/2018, que puderam aproveitar o treinamento para aperfeiçoar suas propostas de incubação.

O Canvas da Proposta de Valor é uma ferramenta para ajudar a compreender profundamente o cliente e criar produtos e serviços que se conectam diretamente aos seus desejos. Do mesmo criador do Business Model Canvas, é uma ferramenta para detalhamento dos blocos Segmentos de Clientes e Proposta de Valor. Esses dois blocos formam, de fato, o coração de um modelo de negócios, pois abordam “O Quê?” e “Para Quem?” a empresa cria, entrega e captura valor.

Os inscritos no edital 01/2018 tiveram até o dia 20/04 para entregar suas propostas de incubação, para participar do processo de avaliação que selecionará até 5 projetos para incubação residente e até 5 para incubação não-residente.