Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica

NOTÍCIAS

IEITEC ABRE NOVAS VAGAS PARA INCUBAÇÃO

Foi lançado, nesta segunda-feira dia 26 de março, o Edital 01.2018, que selecionará até 10 projetos para incubação nas áreas de inovação, impacto social ou meio ambiente.  Serão disponibilizadas 5 vagas para a modalidade RESIDENTE e 5 para a modalidade NÃO-RESIDENTE.

A modalidade “residente” é destinada aos negócios que queiram se instalar fisicamente na incubadora, ou seja, necessitam do espaço físico individual oferecido pela incubadora para instalação do negócio.

Já a modalidade “não residente”, é destinada aos negócios que já possuem sede própria ou não necessitam de espaço físico individual.

Os negócios aprovados para incubação receberão suporte técnico e gerencial da incubadora, mentorias e capacitações, e terão acesso aos ambientes compartilhados e infraestrutura, além de estarem inseridos em um ambiente de geração de novos empreendimentos.

Confira o Edital e maiores informações no link:

www.ieitec.com.br/donwload 

Ou entre em contato:

E-mail: larissa@ieitec.com.br 

Telefone: (51) 2118-0900

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

SOBRE A IEITEC

IEITEC – Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica, é uma instituição privada sem fins lucrativos, com sede em Canoas/RS, fundada em 1989, com a finalidade de realizar atividades de pesquisa básica e aplicada de caráter científico, tecnológico e de inovação, visando atender demandas de PD&I das Indústrias e empresas da região, contribuindo no desenvolvimento de novos produtos e processos inovadores.

CONTATO

Tel: +55 51 2118.0900
Fax: +55 51 2118.0905

Endereço:
Av. Antônio Frederico Ozanan, 2019
Brigadeira, Canoas/RS

© 2020 IEITEC – Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica | Desenvolvido por DPedroso