Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica

NOTÍCIAS

IEITEC E EMPRESAS INCUBADAS PARTICIPAM DA FEIRA MERCOPAR

28ª edição da feira superou as expectativas e contou com mais de 16 mil visitantes entre os dias 01 e 03 de outubro em Caxias do sul.

Considerada uma das maiores feiras de inovação industrial da América Latina, a Mercopar 2019 apresentou novos conceitos, desmistificou paradigmas em relação à Indústria 4.0 e promoveu a maior Rodada de Negócios já realizada pelo Sebrae RS.

Entre os dias 01 à 03 nos pavilhões da Festa da Uva em Caxias do Sul, mais de 16 mil pessoas circularam pela feira, contribuindo para um crescimento de 21% na geração de recursos nas negociações realizadas pelos expositores, bem como nas rodadas de negócio que ocorreram durante o evento, superando, assim, as expectativas e os índices registrados em 2018.

Durante os três dias de feira o IEITEC e as empresas incubadas Air Projetos, Eecoah, Reciclaeco e Vision marcaram presença no stand junto a ilha do SIMECAN apresentando as soluções para a indústria, e a Custo Expresso com espaço na arena de startups do Sebrae divulgando a startup.

Através da parceira com o SIMECAN, o IEITEC está cada vez mais próximo da indústria contribuindo e dando suporte no desenvolvimento de projetos inovadores e novos negócios com soluções industriais.

Fonte: mercopar.com.br

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

SOBRE A IEITEC

IEITEC – Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica, é uma instituição privada sem fins lucrativos, com sede em Canoas/RS, fundada em 1989, com a finalidade de realizar atividades de pesquisa básica e aplicada de caráter científico, tecnológico e de inovação, visando atender demandas de PD&I das Indústrias e empresas da região, contribuindo no desenvolvimento de novos produtos e processos inovadores.

CONTATO

Tel: +55 51 2118.0900
Fax: +55 51 2118.0905

Endereço:
Av. Antônio Frederico Ozanan, 2019
Brigadeira, Canoas/RS

© 2020 IEITEC – Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica | Desenvolvido por DPedroso