Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica

NOTÍCIAS

IEITEC ESTÁ ENTRE OS PRINCIPAIS AMBIENTES DE INOVAÇÃO DO PAÍS

É com grande satisfação que anunciamos que o IEITEC foi aprovado no Programa Nacional Nexos, realizado pelo Sebrae e Anprotec.

IEITEC está entre os principais ambientes de inovação do país!

É com grande satisfação que anunciamos que o IEITEC foi aprovado no Programa Nacional Nexos, realizado pelo Sebrae e Anprotec.

Com essa aprovação, o IEITEC se torna credenciado pelo programa e acreditado para implementação de projetos em parceria com as médias e grandes empresas, utilizando recursos provenientes de instrumentos fiscais de apoio à inovação (Lei de Informática, Lei do Bem, P&D ANEEL e P&D ANP), combinada ao suporte técnico e gerencial da incubadora.

O objetivo central do Programa é conectar médias e grandes empresas às startups e pequenas empresas, com apoio dos ambientes de inovação, para a geração de negócios e desenvolvimento de novas tecnologias.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

SOBRE A IEITEC

IEITEC – Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica, é uma instituição privada sem fins lucrativos, com sede em Canoas/RS, fundada em 1989, com a finalidade de realizar atividades de pesquisa básica e aplicada de caráter científico, tecnológico e de inovação, visando atender demandas de PD&I das Indústrias e empresas da região, contribuindo no desenvolvimento de novos produtos e processos inovadores.

CONTATO

Tel: +55 51 2118.0900
Fax: +55 51 2118.0905

Endereço:
Av. Antônio Frederico Ozanan, 2019
Brigadeira, Canoas/RS

© 2020 IEITEC – Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica | Desenvolvido por DPedroso