Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica

NOTÍCIAS

IEITEC REALIZA FORMATURA DO QUALIFICA CANOAS

Formatura das primeiras quatro turmas de alunos do CURSO DE MONTADOR DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS!

Este curso ministrado pelo IEITEC, faz parte do programa Qualifica Canoas que foi implementado pela Prefeitura Municipal de Canoas  através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

O Ieitec juntamente com a Prefeitura de Canoas realiza a formatura das primeiras quatro turmas de alunos do Curso de Montador de Equipamentos Eletrônicos!

Este curso ministrado pelo IEITEC, faz parte do programa Qualifica Canoas que foi implementado pela Prefeitura de Canoas através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, visando formar profissionais capacitados para atuar nas industrias da região, objetivando a qualificação profissional de adultos em busca de colocação no mercado de trabalho.

Na cerimônia fizeram uso da palavra o Prefeito Municipal Luis Carlos Busato, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Airton Souza, o representante da Câmara Municipal Gilson Oliveira, a Presidente do IEITEC Rosângela Alves, o Presidente do SIMECAN Roberto Machemer, os alunos representando as turmas Simone Bueno, Thais Sampaio, Nadir Evaldt e Olavo Lopes, e o professor Joacir Pezente.

Estavam presentes também os diretores das empresas já instaladas no PCI, Regis Haubert da Exatron, Miguel Fachin da Novus e Sérgio Mallmann da FKS, também Alex Leitzke do BRDE, Marco Copetti do Sebrae Regional e demais autoridades e convidados locais.

Parabéns aos 83 alunos que concluíram esta trajetória, de um curso que configurou-se não somente como um projeto de qualificação profissional, mas uma oportunidade de mudar vidas. Foram três meses que possibilitaram oportunidade de acessar novos conhecimentos, estabelecer novos vínculos, torna-los mais qualificados para o mercado de trabalho e reconstruir o próprio olhar que cada aluno tinha sobre si.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

SOBRE A IEITEC

IEITEC – Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica, é uma instituição privada sem fins lucrativos, com sede em Canoas/RS, fundada em 1989, com a finalidade de realizar atividades de pesquisa básica e aplicada de caráter científico, tecnológico e de inovação, visando atender demandas de PD&I das Indústrias e empresas da região, contribuindo no desenvolvimento de novos produtos e processos inovadores.

CONTATO

Tel: +55 51 2118.0900
Fax: +55 51 2118.0905

Endereço:
Av. Antônio Frederico Ozanan, 2019
Brigadeira, Canoas/RS

© 2020 IEITEC – Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica | Desenvolvido por DPedroso