Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica

NOTÍCIAS

PRESIDENTE DO IEITEC PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA

Na última quinta-feira, 18 de junho, nossa presidente, Rosângela Alves, participou do evento de lançamento do Programa Cidade Empreendedora, representando o Comitê de Governança Empreendedora de Canoas.

O programa tem o objetivo de modificar a realidade econômica do município através da implementação de políticas públicas de desenvolvimento. O município de Canoas, durante dois anos, receberá em torno de 60 iniciativas. Dentre estas iniciativas estão cursos, workshops, seminários e oficinas.

Conforme a vice-prefeita, Gisele Uequed, o Cidade Empreendedora é fundamental porque vai trabalhar a melhoria da gestão pública e na educação empreendedora e financeira dos alunos da rede pública o que trará resultados importantes a longo prazo.

O projeto também tem parceria com o Sebrae e o investimento é de R$ 500 mil.

André Vanoni de Godoy, Diretor – Superintendente do Sebrae, afirmou que Canoas foi a primeira cidade do Rio Grande do Sul a aderir ao programa. Destacou, ainda, que com as ações do projeto Canoas vai se transformar em uma cidade mais competitiva a nível estadual e nacional.

Rosângela Alves destacou a importância de alinhamento do Comitê de Governança Empreendedora de Canoas com o poder público em prol dos empreendedores, micro e pequenas empresas e terceiro setor, nesse momento de crise econômica. O Programa Cidade Empreendedora vem para ajudar, orientar e treinar dentro do poder público nos eixos: Liderança, Desburocratização, Compras Públicas e Educação Empreendedora.

Novamente, o comitê, na figura da nossa presidente Rosângela, participando e buscando alternativas para ajudar neste momento de crise.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

SOBRE A IEITEC

IEITEC – Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica, é uma instituição privada sem fins lucrativos, com sede em Canoas/RS, fundada em 1989, com a finalidade de realizar atividades de pesquisa básica e aplicada de caráter científico, tecnológico e de inovação, visando atender demandas de PD&I das Indústrias e empresas da região, contribuindo no desenvolvimento de novos produtos e processos inovadores.

CONTATO

Tel: +55 51 2118.0900
Fax: +55 51 2118.0905

Endereço:
Av. Antônio Frederico Ozanan, 2019
Brigadeira, Canoas/RS

© 2020 IEITEC – Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica | Desenvolvido por DPedroso