Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica

NOTÍCIAS

IEITEC REALIZA REUNIÃO DE ENCERRAMENTO DO ANO

Nesta última quinta-feira o IEITEC realizou a reunião de encerramento do ano.

Fomos abençoados, pois apesar de ter sido um ano atípico. O Profissionalismo a competência do time IEITEC, o empreendedorismo das empresas e as parcerias comprometidas com o ecossistema de Inovação, conseguimos encerrar o ano de 2020 com resultados positivos. Duas (2) Empresas aprovadas no edital centelha, Uma (1) empresa aprovada do Tecnova, Quatro (4) empresas aprovadas no TEHCFUTURO, e através do Convênio IEITEC/BRDE, as empresas que necessitaram de financiamento para superar a crise, após análise de todo o processo obtiveram aprovação em seu financiamento e já receberam os recursos. Destacamos que com apoio do SEBRAE RS Duas (2) empresas do IEITEC participaram da MERCOPAR. IEITEC contemplado com Edital SEBRAE de Incubadoras.

PERSPECTIVAS 2021

O IEITEC iniciará 2021 focando em evento – indústria 4.0 -aquecendo, motivando e trabalhando fortemente em rede com as empresas da região, envolvendo empresas do simecan, pci e empresas e parcerias envolvendo nosso estado. a primeira reunião de alinhamento já aconteceu no dia 14 de dezembro 2020.

Também estará oferecendo a suas empresas qualificações, consultorias e demais ações conforme seu planejamento para 2021.

NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. FÉ ACIMA DE TUDO. TRABALHO, DEDICAÇÃO, INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

SOBRE A IEITEC

IEITEC – Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica, é uma instituição privada sem fins lucrativos, com sede em Canoas/RS, fundada em 1989, com a finalidade de realizar atividades de pesquisa básica e aplicada de caráter científico, tecnológico e de inovação, visando atender demandas de PD&I das Indústrias e empresas da região, contribuindo no desenvolvimento de novos produtos e processos inovadores.

CONTATO

Tel: +55 51 2118.0900
Fax: +55 51 2118.0905

Endereço:
Av. Antônio Frederico Ozanan, 2019
Brigadeira, Canoas/RS

© 2020 IEITEC – Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica | Desenvolvido por DPedroso