Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica

NOTÍCIAS

JORNADA DA ESTRATÉGIA COMERCIAL: UM GUIA PARA NEGÓCIOS DE IMPACTO

IEITEC colabora na construção de um Guia para Negócios de Impacto. Este guia ajudará na construção e aprimoramento contínuo da estratégia comercial dos negócios de impacto.

É com imensa alegria que partilhamos o lançamento da publicação Jornada da Estratégia Comercial: um Guia para Negócios de Impacto, da qual tivemos o prazer de participar e colaborar na construção do material.

Esta Jornada é fruto da parceria entre o ICE – Instituto de Cidadania Empresarial e o Mercado Livre, como também, da inteligência coletiva de diversos parceiros. A gerente do IEITEC Daniela Lima, participou ativamente do processo de co-criação no LAB da estratégia comercial realizado em agosto de 2020.

A publicação, destinada a empreendedores, organizações e profissionais que apoiam diretamente negócios de impacto, propõe uma jornada para a construção e o aprimoramento contínuo da estratégia comercial destes negócios. Ele é composto por uma trilha que passa por quatro etapas. Cada etapa oferece conceitos, métodos e ferramentas em uma sequência lógica de atividades que podem ser realizadas em diferentes níveis de aprofundamento, conforme a necessidade de cada negócio.

“Para nós, que atuamos diretamente no apoio a negócios de impacto e sabemos o quanto é difícil muitas vezes para o empreendedor traçar uma estratégia comercial alinhada ao propósito do negócio, vemos este guia como uma ferramenta prática e bastante completa que vai orientar, estimular e inspirar os empreendedores de impacto na consolidação de seus negócios e construção de uma estratégia comercial que tangibilize o propósito desses empreendimentos visando sua sustentabilidade financeira”, ressalta Daniela.

Para conferir a publicação na integra acesse bit.ly/JornadaEstrategiaComercialNi.

E para acessar o guia com a ferramenta prática, acesse: https://bit.ly/SuaEstrategiaComercialNi

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

SOBRE A IEITEC

IEITEC – Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica, é uma instituição privada sem fins lucrativos, com sede em Canoas/RS, fundada em 1989, com a finalidade de realizar atividades de pesquisa básica e aplicada de caráter científico, tecnológico e de inovação, visando atender demandas de PD&I das Indústrias e empresas da região, contribuindo no desenvolvimento de novos produtos e processos inovadores.

CONTATO

Tel: +55 51 2118.0900
Fax: +55 51 2118.0905

Endereço:
Av. Antônio Frederico Ozanan, 2019
Brigadeira, Canoas/RS

© 2020 IEITEC – Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica | Desenvolvido por DPedroso