Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica

Banco de Oportunidades

O Banco de oportunidades é um ambiente no site do IEITEC, onde ideias e demandas de empreendedores, empresários, alunos das universidades parceiras, pesquisadores e etc, ficam disponíveis para acesso. O objetivo é fazer com que ideias empreendedores sejam compartilhadas, proporcionando oportunidades de novas parcerias, rede de contatos e geração de novos negócios, produtos ou serviços, que poderão sem apoiados pela incubadora.

TENHO UMA IDEIA E GOSTARIA DE DISPONIBILIZAR NO BANCO DE OPORTUNIDADES, O QUE FAZER?

1) Cadastre sua ideia através do formulário de oportunidades abaixo;

2) A equipe do IEITEC recebe a sua oportunidade automaticamente e incluí no banco;

3) Após incluída no banco ela fica disponível para consulta e os interessados podem entrar em contato com o IEITEC que propiciará a aproximação e desenvolvimento da oportunidade.

CONSULTE AS OPORTUNIDADES POR ÁREAS DE INTERESSE:

Banco de Oportunidades

SOBRE A IEITEC

IEITEC – Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica, é uma instituição privada sem fins lucrativos, com sede em Canoas/RS, fundada em 1989, com a finalidade de realizar atividades de pesquisa básica e aplicada de caráter científico, tecnológico e de inovação, visando atender demandas de PD&I das Indústrias e empresas da região, contribuindo no desenvolvimento de novos produtos e processos inovadores.

CONTATO

Tel: +55 51 2118.0900
Fax: +55 51 2118.0905

Endereço:
Av. Antônio Frederico Ozanan, 2019
Brigadeira, Canoas/RS

© 2020 IEITEC – Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica | Desenvolvido por DPedroso