Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica

NOTÍCIAS

IEITEC RECEBE VISITA TÉCNICA DO SECRETÁRIO QUINHO E COMITIVA

Sr. Marcus Vinicius “QUINHO”, Secretário de Desenvolvimento Econômico Turismo e Inovação do município de Canoas realizou visita técnica no IEITEC acompanhado de comitiva para conhecer o trabalho da instituição

Na tarde desta segunda-feira (30), o Secretário de Desenvolvimento Econômico Turismo e Inovação do município de Canoas, Sr. Marcus Vinicius QUINHO, acompanhado do diretor Melchiades e do servidor Flávio Camillis, realizaram uma visita técnica ao IEITEC – Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica.

O objetivo da visita foi conhecer a atuação do Instituto, sua expertise no acompanhamento técnico e gerencial as empresas incubadas bem como o nível de excelência dos seus projetos inovadores, os quais na grande maioria em desenvolvimento com captação de recursos de editais de órgãos de fomento como FINEP, CNPQ, SEBRAE e FAPERGS.

Na pauta também foram abordados sobre os cursos de qualificação profissional, apresentando cases que o IEITEC realizou em conjunto com as empresas do PCI-Parque Canoas de Inovação e também a Dongwon Brasil.

A presidente do IEITEC Sra. Rosângela Alves destacou, “quando fazemos um trabalho pensando na parceria público-privada, utilizando realmente a tríplice hélice, o sucesso é total.” Rosângela ainda reforçou da importância de elevarmos o status do PCI – Parque Canoas de Inovação, assunto esse que o secretário Quinho também considera de grande relevância e buscará dar prioridade na sua gestão.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

SOBRE A IEITEC

IEITEC – Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica, é uma instituição privada sem fins lucrativos, com sede em Canoas/RS, fundada em 1989, com a finalidade de realizar atividades de pesquisa básica e aplicada de caráter científico, tecnológico e de inovação, visando atender demandas de PD&I das Indústrias e empresas da região, contribuindo no desenvolvimento de novos produtos e processos inovadores.

CONTATO

Tel: +55 51 2118.0900
Fax: +55 51 2118.0905

Endereço:
Av. Antônio Frederico Ozanan, 2019
Brigadeira, Canoas/RS

© 2020 IEITEC – Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica | Desenvolvido por DPedroso